Pense como o usuário e planeje o site com o usuário final em mente, este tem sido sempre um passo primordial e continuará a ser o foco central para as tendências de design .
As primeiras impressões continuam a ser um fator primário para um usuário final. Imagine andar em uma loja mal concebida, que é desorganizada.
Você iria continuar a fazer compras ou iria encontrar uma loja similar que vende os mesmos produtos e ou serviços com uma melhor experiência do usuário?
Agora o que acontece se você entra em um site mal concebido que leva 3 minutos para carregar, não é compatível com dispositivos móveis, e o design é pré-1800? Qual é a sua primeira impressão do que o negócio? eles são baratos? Sua credibilidade está em jogo quando você tem um site mal projetado e mais do que provável que o usuário terá uma primeira impressão negativa da sua empresa e eles vão expressar a sua opinião sobre o seu negócio para todos os seus amigos e familiares. Um site é uma representação da qualidade dos produtos da empresa e / ou serviços, para garantir que seu site representa com precisão o seu negócio.
CONCENTRE-SE EM ESTES PRINCÍPIOS DE DESIGN:
Você pode estar se perguntando o que constitui um site bem concebido? Jogue o design visual para fora da janela por um segundo e vamos dar um passo para trás. Quem é que vai usar o seu site? Como eles vão usar o seu site? Um site centrado no usuário irá determinar o sucesso do seu negócio ao longo do prazo contra um site visualmente atraente. Um site bem concebido que tem uma má experiência do usuário não vai lhe trazer negócios, mesmo com um orçamento de marketing significativo.
- Passo 1: Foco na Usabilidade & Utilidade
- Quem são os seus usuários?
- Como eles vão usar o seu site?
- Como eles pensam?
- Passo 2: A simplicidade é chave
- Podem os seus usuários a encontrar informações relevantes rapidamente?
- Usuários não leem fazem a varredura, de modo a simplificar e / ou condensar o seu conteúdo.
- Qual é a sua CTA (call-to-action)? Um usuário pode preencher um CTA em 3 passos simples?
- Comunicação efetiva
- É o texto legível – claro, conciso e direto ao ponto?
Aqui na CWB Sites, estamos constantemente abordado por empresas que estão olhando para aumentar suas ligações web e que procuram melhorar seus rankings de busca e dispostos a investir em seu orçamento de marketing. No entanto, quando em que começamos nossa pesquisa preliminar, observa-se que o seu site não foi construído com o seu usuário final em mente. Então, a nossa solução / recomendação para as empresas específicas é criar um site melhor para seus esforços de marketing – colocar todos os esforços de marketing em espera até que um site centrado no usuário tenha sido desenvolvido. Todos os esforços de marketing para enviar as pessoas para sua loja, quer se trate de um website ou a sua loja física, se o usuário não pode navegar por que montar se você não vai receber o tráfego e as ligações que são desejados. Às vezes, a nossa solução pode não ser o que você quer ouvir, mas no final, estamos sempre fazendo o que é melhor para os nossos clientes, aumentando suas linhas de fundo e gerando resultados.
Para saber mais sobre CWB Sites ou para agendar um orçamento sem compromisso do Web site. Fale Conosco